ASSINTECAL ORGANIZA MISSÃO TECNOLÓGICA PARA EUROPA

As empresas brasileiras do setor coureiro-calçadista terão a oportunidade de participar de uma agenda de visitas guiadas em Portugal e na Alemanha. A missão tecnológica será realizada pela Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), entre os dias 14 e 18 de maio.

A iniciativa tem, entre os objetivos, buscar conhecimentos técnicos por meio de visitas a empresas e centros tecnológicos de referência para a indústria 4.0. Em Portugal, a iniciativa ocorrerá durante o 20º UITIC – Congresso Internacional dos Técnicos e Químicos do Calçado.

ISA TECNOLOGIA conquista mercado internacional

Com 28 anos de mercado, a ISA TECNOLOGIA (Novo Hamburgo/RS) tem se notabilizado por exportar tecnologias e equipamentos para a produção de calçados para o mundo todo. Esta estratégia é resultado dos investimentos da empresa na internacionalização de sua marca.

Hoje, a companhia mantém uma média de 20% da receita anual vinda das vendas externas. Contudo, o projeto é avançar, até chegarmos a um ponto em que entre 35% a 45% da nossa comercialização seja feita com o exterior.

Sustenta a gerente de Marketing da Isa, Juli Cranhak.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu